Mais projectos para 2009

Para além dos projectos estabelecidos no início de 2009, tenho agora mais dois.
Não vou contar o que são:p
Digo só que um deles tem a ver com estudos.
O outro é um GRANDE projecto. É pessoal, ou melhor, familiar. Dificilmente se realiza este ano. Para a dita realização deste projecto tenho de efectuar primeiro duas etapas, sendo que uma delas vai já começar a ser tratada entre esta semana e a próxima:)
Wish me luck! ;)

Hmm e já viram o sol maravilhoso que nos tem visitado?
Dá logo vontade de dar passeios... e fazer projectos:p

Entretanto estou desejosa de ter tempo livre para voltar às minhas artes decorativas. A mente fervilha de ideias;)

Há sonhos assim... em que tu te sentas a meu lado e eu me levanto e te viro as costas. Tenho pena que assim seja. Mas finalmente houve progressos no meu subconsciente:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Projectos são sempre importantes, é sempre bom viver com objectivos bem definidos .
E ai está o solinho para animar a malta que embora eu goste da chuva o sol e o bom tempo trazem sempre good vibes…

Beijos

Lidia Guedes disse...

E good vibes é o que se pretende;)

Anónimo disse...

xD, pois é!

Anónimo disse...

um grande projecto.....so big! bem,...se for o k tou a pensar k a moça lidia me falou no início do ano,....hum...será mesmo um BIG passo na sua vida!

mas posso tar enganada....ou nao! lol


seja como for....good luck dear

Lidia Guedes disse...

Oh já não me lembro do que te contei :p mas dps confirmamos isso ;)

Anónimo disse...

tbm tbm xD lol


era engraçado se fosse