Acontece...

Bem hoje a sorte não está a meu favor... Em espaço de dois minutos fiquei sem botão nas calças e parti o meu lindo chapéu de chuva :( Mas as minhas meninas estavam lá para me darem apoio moral (entre gargalhadas)!

Bom, mas tirando isso a manhã até correu bem. A aula de ciências foi extremamente interessante. E a de desenho foi uma borga! Ai se a prof vem aqui ler isto :p
De resto continuo submersa em trabalhos. Mas os trabalhos ficam para mais logo... agora tenho ali um menino lindo, alto, de olhos dourados com um sorriso perfeito à minha espera... Edward Cullen! ;)

4 comentários:

Karlytus disse...

lol saltou-te um botao?? estás a engordar assim tantoooo?? loool

boas leituras.. ;)

beijinhos azuis!

Lidia Guedes disse...

Loooool. Acho que não :p

Sim, sim estou de volta das leituras :D

Beijinhos:)

Mikas disse...

Adorei o livro o crepúsculo, no início estava um pouco séptica mas confesso que depois foi impossível não em deixar absorver pela historia. Beijo

Lidia Guedes disse...

Bem acho que nem preciso de dizer mais nada sobre o assunto! Simplesmente rendida:) Bjokas