Testes

Deu-me para andar a fazer uns testezinhos (que não costumo ligar nenhuma)... só estão aqui os que achei mais engraçados.


Como são realmente os seus beijos?
OS SEUS BEIJOS SÃO INTENSOS
Os seus beijos causam taquicardia, mas da boa. São momentos inesquecíveis e arrebatadores.

Hahaha! Era bom era!


Qual o seu sítio ideal para praticar o amor?
TENDA DE CAMPISMO :
Você gosta de introduzir alguma aventura na sua vida sexual para apimentar as coisas, mas evita ser exibicionista. A sua vida intima é privada e só lhe diz respeito a si – tem tudo de ser devidamente escondido.

Looool. Não vou comentar!

Que tipo de cara-metade é?
Você é uma cara-metade Surpreendente:
Você é uma verdadeira caixinha de surpresas.
A sua cara-metade nunca sabe muito bem o que esperar de si com tudo de bom e de mau que isso tem. A sua relação não tem rotina..

Pois, nesta acho que acertaram!

Se fosse um sabor de gelado, qual seria?
Você é Pistachio:
Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende.

Hihi! Mais nada:)

Se fosse uma prenda clássica de Dia dos Namorados, qual seria?
VOCÊ É FLORES
Você é uma pessoa que aprecia as coisas simples da vida e à qual agradam os pequenos pormenores do quotidiano de uma relação. É alguém delicado, atencioso e descomplicado.

Mais ou menos! Tem dias! :p

Pronto! Deu para me rir um cadinho:)

3 comentários:

Mikas disse...

Hehe de vez em quando também gosto de fazer uns testes, acho graça aos resultados. Bijous

Anónimo disse...

Não ligo mt a estas coisas, às vezes faço outras n tenho paciência e apago se bem que há coisas k são verdade e outras k sabem bem ler ehehhe =).
Beijos

Lidia Guedes disse...

Pois e eu nunca lhes ligo nenhuma, mas desta vez achei piada:p
Beijokas