Irremediavelmente apaixonada!

Não, não tentem salvar-me, não tentem persuadir-me com outros livros e tretas afins. Estou absolutamente viciada nesta história e tenho de ir rapidamente comprar o livro seguinte porque este já está a chegar ao fim. Irremediavelmente apaixonada! E simmmm quero um Edward só para mim. E simmmm também eu correria riscos de vida para viver um amor assim;)
São cenas como esta que fazem não só o coração de Bella perder o ritmo, como o meu também!


E agora um à parte... eu acho que o Robert Pattinson não tem a fisionomia correcta para representar o Edward, mas visto assim nesta perspectiva... ui ui... só aqueles olhos matam-me!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha kida. Inda bem k tás a gostar do livro agora tb tou nakela d ler os livros =)

Lidia Guedes disse...

Ri-te ri-te! Olha se tiveres problemas cardíacos e/ou respiratórios não te aconselho a ler o livro :p

Anónimo disse...

S já gosto do filme imagino o livro lol. Gosto mt da banda sonora tb mas plos vistos n sou a única :D

Lidia Guedes disse...

Ah pois não és a única não!:p Estou a ouvi-la neste momento:)

Caranguejo disse...

Eu vi o filme e confesso estava á espera de mais do filme mas gostei…fico á espera dos restantes dois filmes e talvez até lá leia os livros….

Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Pois olha eu acabei agora mesmo de ver o filme e estou desgostosa. É que está a milhas do livro. Uma pena!

Beijinho*

Aprendiz disse...

Não li o livro, não vi o filme... mas juro que já fui actor em filmes semelhantes! :D
Não conhecia o teu espaço; cool!
Beijos

Lidia Guedes disse...

Olá Aprendiz,

Ai já? Uiii então viveste grandes filmes:)

E brigada:) Volta muitas vezes:)

Beijokas