Crepúsculo/Lua Nova

E por estes lados não se fala em mais nada.
Twilight é tema de manhã à noite.
Ontem terminei o Crespúsculo. Apesar da escrita não ser fabulosa, há muito tempo que não lia nada que me consumisse desta maneira. Não vou entrar em mais pormenores sobre o que penso ou sinto senão vão pensar que sou louca (se é que já não pensam).
Entretanto, à tarde, estive a ver o filme. Estou indignada. Como é possível que a autora do livro tenha deixado sair uma coisa destas??? É que é tudo tão diferente. As coisas não acontecem na mesma ordem, são introduzidos diálogos e cenas que não existem no livro,... Victoria deveria ter o cabelo vermelho, o jipe supostamente só aparece no jogo de basebol, ... Bella só conhece Jacob na praia e não logo no inicio, James e Laurent deveriam ter o cabelo curto, e o que fazem Bella e o pai a comer num restaurante???? Passei o filme a morder os dedos. Como é que é possível!?

Bem, já tenho o "Lua Nova" aqui ao meu lado prontinho para ser "sugado" :p



6 comentários:

Karlytus disse...

hehehe tens de pensar q o livro é uma coisa e o filme é outra.. seja como for nunca esperei mto dele.. por isso mesmo até gostei.. apesar de concordar em parte contigo, eu te-lo-ia feito mtoooooooo melhor!! :)

aposto q n vais gostar tanto deste como do 1º mas ainda assim n o vais conseguir largar.. ;)

Beijinhoooooooo!

Lidia Guedes disse...

Pois já me disseram que este não é tão bom... :( Ainda estou no segundo capítulo e até aqui está tudo tranquilo!!!:)

Beijinho ;)

Catarina Garcia disse...

Pois, isso costuma ser assim quando querem fazer de um livro um blockbuster. Leste o sr dos aneis? A filha do vocalista dos aerosmith (nunca me lembro do nome), no livro era um homem e daí não havia romance.
Outro livro que li e me senti mesmo revoltada foi o prozac nation que o filme é uma porcaria total e o livro também vícia!
Mais vale ver o filme primeiro, ao menos a decepção não é tão grande...
E obrigada pelos teus comentários no meu blog!

Lidia Guedes disse...

Pois já ouvi dizer que sim:)
Oh prefiro ler os livros primeiro!:p
Não tens de agradecer;)

Anónimo disse...

bom eu gostei muito deste filme "crepúsculo" eu achei uma historia de romance muito legal mas eu estou ancioso para ver a continuação deste filme, essa historia vai bonbar, espero que ñ custe para lançarem a continuação deste filme.

Lidia Guedes disse...

Anónimo,

O segundo filme só estreia nos estados unidos em novembro. Por isso bem que podemos esperar:)