Momentos

Não durmo bem desde domingo... desconheço as razões que provocam este mal dormir, mas tendo em conta a primeira coisa que me vem à cabeça todas as vezes que acordo... talvez seja boa ideia alterar alguns hábitos recentes!
Estou cheiaaaaaaaaa de coisas da faculdade para fazer. E o resto da semana vai ser assim, muito ocupada e muito sem sal!!!

No fim-de-semana andei a "filosofar" sobre a minha pessoa. É pavoroso, mas concluí que sou instável nos sentimentos. Sou mesmo! Quer dizer, eu não amo uma coisa agora e depois odeio-a. Se digo que gosto de algo ou alguém, gosto mesmo. O que altera é a maneira como gosto. Hoje posso gostar entusiasticamente e amanhã posso não lhe ligar nenhuma, apesar de continuar a gostar.
Sei que há pessoas à minha volta que sofrem com isto, mas esta é a minha natureza. Temo nunca conseguir mudar... Sou um ser estranho,... eu sei!

2 comentários:

Karlytus disse...

isso n é amar.. ;)

e é mto positivo reunirmo-nos conosco e tentar conhecermo-nos.. ;)

beijinho azuli e uma semanita lindaaaaaaaa!! :)

Lidia Guedes disse...

Bom eu não estava a referir-me ao amar, mas sim ao gostar. Mas se não é amar então eu não tenho capacidade de amar...

Sim eu tenho muitas discussões comigo e é graças a elas que vou evoluíndo!ou não...

Beijinho e boa semana para ti tb :)