O que fazer ao cabelo?

Tenho andado a debater-me com os meus botões se não seria boa ideia mudar de visual. Sim porque isto de ter o mesmo corte de cabelo há um ano não dá com nada. Tenho tantas saudades de ir ao meu Peter.
Depois de reflectir mais um bocadinho cheguei à conclusão que se calhar também mudava a cor...
Eu sei que há umas quantas pessoas que iam gostar muito:) Tenho imensas saudades do meu cabelo vermelho.

Apesar disso não estava a pensar pintá-lo novamente de vermelho... estava a pensar num laranja... um acobreado! Tipo isto:
Também já o tive assim laranjinha mas não tenho nenhuma foto no computador para mostrar. Ou então ganho coragem de uma vez por todas para um platinado! Mas para o platinado queria um corte pequenino... uiiii que saudades do meu cabelinho espetadinho:)

Aiiiii o que fazer? Ou deixo ficar preto na mesma e apenas corto? Ou nem corto? Acho que é a primeira vez na vida que peço opinião para o que fazer com o cabelo. Sempre me limitei a fazer o que me passava na cabeça ou então dava carta branca ao cabeleireiro!

O que faço???

20 comentários:

Karlytus disse...

eu sou a favor de mudares a cor.. pq nao azul?? lool brincadeirinha.. lol qt a cortar.. só se for pouco.. pra ficar bem escadeado.. seja como for vais ficar linda! :)

beijinhos azulis!!

Lidia Guedes disse...

Resumindo achas que devo ou não mudar a cor? Lol.
Ah então se fico linda de qualquer forma fico mais descansada:) Loool
Bigada! És um kido:)

Beijinhos

Aprendiz disse...

Por mim, que não tenho direito a cuscar, deixo só a opinião. Tudo menos rapado; a cor e o estilo são uma questão de atitude.
Mas o cabelo comprido fica-te muito bem pelo pouco que se vê, mas vem o Verão e o curto é mais prático. Espetado? Tens uma banda punk? :P
Quanto à foto da "desesperada" (a que está na última foto) ficava-lhe a matar... qualquer cor; a ti também! :P
Bem, por falar nisso, vou cortar o cabelo pois dizem que pareço um cigano... ou será italiano? Vivi 3 anos em Roma... deve ser isso, por osmose! :D
Beijos

Raquel disse...

Axo que devias pintar de loiro :p
Não pintes de vermelho, que eu nao te deixo!!lol
Em relação ao corte devias cortar um cadinho e fazer uma pequena franja ;)
Bjinhos amiga***

Lidia Guedes disse...

Aprendiz,

Isto é público, como tal podes cuscar à vontade :p
Lol, não, não tenho nenhuma banda punk :p
Achas que me ficava a matar qualquer cor? hehe! Isso é encorajador:)
Ui isso quer dizer que sabes falar italiano? Bom, mto bom:)
Beijo*

Lidia Guedes disse...

Raquel, loiro nem pensar!!!
Loiros só homens :p E mesmo assim não são todos! ;)
Descansa que não vou voltar ao vermelho que tu tanto detestavas:p
Fazer franja só quando voltar ao meu Peter:)
Bigada pela opinião:)
Beijinho*

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei, pinta de vermelho rapariga que saudades de o ver assim. Já te tinha dito que tenho saudades de o ver assim e fica-te bem. Eu lembro-me quando andávamos no Lumiar ihihihihihi. Tenho saudades da minha cabecinha vermelha :p.
Beijos

S* disse...

Eu nao tinha coragem. ;) mas tu ficas bem gira, podes inovar.

Lidia Guedes disse...

Ana,

Loool. Eu sabia que tu serias uma das pessoas a ficar toda contente:)
Mas o vermelho está fora de questão! Sorry :p Achas mal o laranjinha?
Beijokas

Lidia Guedes disse...

Sanxeri,

Obrigada:) Coragem tenho aos kilos, lol (pelo menos para questões de cabelo).

Anónimo disse...

Assim pareces uma laranja ahahahahahaha. Não sei sinceramente. Só há uma maneira de saberes =)

Lidia Guedes disse...

Oh Catarina e entre parecer uma laranja e um fósforo, o que é melhor? Loool. Sim eu sei como saber :p

Anónimo disse...

Hmmmm... essa pergunta é difícil lol.
Pinta de laranja e seja o que Deus quiser lol.
Beijo

Lidia Guedes disse...

Haha! Já vi que não achas muita piada ao laranja :p

Paizinho disse...

Tens bom remédio, rapa o cabelo como o eu. Pratico e eficiente. O que eu gostava de ver em ti...hmmm...acho que temos de por esse assunto nas mãos do Peter não? Sugestão Laranja ou prateado e qualquer coisa meia curta para o Verão (fresca),...hmmm... ou talvez não agora que me pus a pensar no gel cera fudge e afins($$$$$$$$$):P

Lidia Guedes disse...

Naaaa... já o rapei uma vez e demorei muito tempo a adaptar-me :p
Pois o Peter é uma óptima solução, mas a carteira não me permite fazer-lhe visitas. Tu e o cabelo curto. Acho que és o único homem que gosta de cabelos curtos :p numa mulher, claro!
Ah pois, sabes que tinha de me abastecer de material :p

Anónimo disse...

Gostar gosto mas não acho que te vai ficar bem (lol) afinal vermelho é vermelho =)e fica-te optimamente bem.
Beijo

Lidia Guedes disse...

Ana,

Loool. Já percebi que só gostas do vermelho:) É engraçado que todas as pessoas que me conheceram com o cabelo vermelho estão sempre a dizer-me que devia voltar a pintá-lo dessa cor;) Fico contente:)

Melissa disse...

Bem, isto aqui está concorrido dona Lídia! hehe

Já te dei a minha opinião inúmeras vezes, mas para que fique registadinho, aqui vai: mantém o teu belo corte por agora e pinta nessa cor fabulosa acobreado. Por agora acho que poderia ser uma hipótese a considerar, visto que depois poderias cortar o cabelo mais tarde, radicalmente ou simplesmente e forma mais discreta, deixo ao teu critério.

Mas claro que esse vermelhão é belíssimo, sem dúvidas, e caía te perfeitamente, mas é bom mudar, e se estás com espírito ou necessidade de mudança- aqui está uma oportunidade óptima.

Lidia Guedes disse...

Opinião registada e a ter em conta:)