Dia mundial do Design

Hoje é o dia mundial do Design. E eu enquanto futura designer comemoro o dia justamente a trabalhar no assunto :p Lol. Não tenho outro remédio! Estou de volta de um projecto de análise cromática e ainda tenho uma lista interminável de desenhos em atraso, mais 100 desenhos (no mínimo) para o diário gráfico (ups, ainda só fiz 8) e mil e uma coisas para estudar.

Para dificultar mais as coisas dei um jeito no pescoço... e dói muito! Não consigo baixar a cabeça :(
É insuportável não me poder mexer à vontade.
Esta semana, apesar de ter apenas 4 dias úteis, parece-me que vai ser especialmente longa. Mas divertida:) Desde uma frequência a três aniversários... ;) Muito bom, muito bom! Eu gosto é de acção:D
E os pastéis de óleo chamam por mim;)
Beijinhos e... até já!

6 comentários:

S* disse...

Gostava de ter jeito para as artes. Admiro imenso. :)

Lidia Guedes disse...

Nem sempre é uma questão de jeito:)

Caranguejo disse...

Vou me incluir nos festejos pois pertenço a esse clã :P

Beijo

Lidia Guedes disse...

Caranguejo,

Tb és designer? Posso saber de que área especificamente?
Beijinhos

Caranguejo disse...

Pertenço á facção dos Designer Gráficos :) somos mais que as mães (como se diz na minha terra)...

Beijos

Lidia Guedes disse...

Loool. São mesmo:) Mas a procura continua a ser muito grande;)
Olha eu se puder quero tocar um bocadinho em todas as áreas. Que é para isso que estou a ter formação!
Bjinhos