Sono

Tenho sono, mas não consigo dormir. Dou voltas e voltas na cama. Está um calor absurdo para uma noite de chuva. Deitei-me com pijama vestido, mas tive de o resumir à sua insignificância.
A minha cabeça está a mil à hora. Receio estar a atingir o limite da minha sanidade mental. O que posso fazer se aquilo que quero para a minha vida é algo que não posso simplesmente decidir que quero? Terá de ser a sorte, o destino, Deus (o que lhe quiserem chamar) a decidir o que me quer dar.
Fecho os olhos e lá vou eu... os sonhos chegam... e neles eu tenho tudo o que quero...

4 comentários:

Aprendiz disse...

Curioso, é raro recordar-me dos meus sonhos, talvez porque durmo pouco... no pijama sou igual, sempre fui, acho que derreto qualquer cubo de gelo num raio de de 1 metro! :P
Agora quanto ao que queres da vida, não entendo como não podes decidir o que queres... será assim tão impossível? Há impossíveis que valem o esforço. Deixa o tempo correr e talvez a resposta venha por si; se tiveres coragem, luta pelo que queres.
Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Ainda não te deitaste ou madrugaste? :p
Eu só me recordo dos sonhos quando acordo a meio da noite. Se dormir a noite toda seguida, de manhã nunca me lembro de nada.
Haha! Eu também sou quentinha:)
Sim é um pouco impossível. Eu estou disposta a qualquer esforço, mas o tempo mata-me.
Beijinhos

Aprendiz disse...

Madruguei... ao Sábado é suposto! ;) De vez em quando faz bem!E tu, nunca madrugas?
Acordar a meio da noite com um sonho... espero que seja por um bom motivo! :) Nem sempre é mau; aproveita para ler, passear, para telefonar a alguém e perguntas "desculpe, estou à porta da empresa mas não está cá ninguém, é feriado? :D
Tens um segredo... mas o tempo mata-te! :) Hmmm! Vamos tirar isso a limpo! :P
Beijinhos

Lidia Guedes disse...

Madrugas e ainda te deitas tarde... estou a ver que dormes mesmo pouco :p
Eu madrugo todos os dias da semana... 6h em ponto:)
Lol... sim raramente tenho pesadelos:) se é que te referias a isso! Looool. Já lá vão os tempos em que o pessoal ligava uns para os outros a meio da noite:)
O que é que queres tirar a limpo? :p
Não te vou contar o meu segredo :p
(que não é propriamente um segredo). ;)
Beijinhos