Selinho


A genial fotógrafa Alex, que eu sigo atentamente, teve a simpatia de me oferecer este miminho :)
E eu estou toda contente! Hihi! :)

Quanto aos 10 blogs que tenho de nomear, vou-me ficar só por 8:

  1. Fotografário
  2. Karpe Diem
  3. Diário de um Caranguejo
  4. Exodus
  5. Black & White
  6. 1000 Palavras não chegam...
  7. Ars longa, vita brevis
  8. A minha pintura, desenho e gravura

São blogs de assuntos diferentes, mas que fazem parte do meu dia-a-dia, uns mais recentes, outros há já algum tempo :)

8 comentários:

Zlati disse...

Muito obrigada, Lídia! Bom fim de semana!;) beijinhos

Lidia Guedes disse...

De nada:) Um excelente fds para ti tb;)
Beijokas

Lilith disse...

Obrigada pelo mimo aqui! Beijinhos**** :)

Lidia Guedes disse...

De nada :)
Tens de me dizer onde te refundes na faculdade que nunca te vejo :p
Beijokas*

Catarina Garcia disse...

Muito obrigada Lídia pelo mimo!
Tb gosto mt do teu blog por diversificares os temas e ser ao mesmo tempo pessoal.
bjs,
catarina

Lidia Guedes disse...

Obrigada eu:)
Bjokas*

Karlytus disse...

olha olha um miminho pra mim!!! bigaduuuus!! e parabéns tb pra ti!!

beijinho azulinho!!

Lidia Guedes disse...

Pois para ti foi em dose dupla:p
jinhos