É assim...

  1. Não suporto pessoas estúpidas.
  2. Não suporto pessoas burras.
  3. Irritam-me aquelas vozinhas de coitadinhas a pedinchar qualquer coisa.
  4. Detesto gente chorona.
  5. Não suporto quando alguém compra algo igual àquilo que eu disse que ia comprar.
  6. Mete-me raiva ver "meninas" que na net (blogs) se escondem por detrás de palavras e de fotografias que não são suas... tentam impressionar os "machos". Ai se eles soubessem como elas são na realidade... vómitos é pouco para muitas delas. Vá lá meninas... aceitem-se como são, mostrem o vosso real corpo, mesmo com banhinhas e celulite. E não concordem com tudo aquilo que eles dizem só porque sim. (Atenção que falo com conhecimento de causa).
  7. Morar em casa dos pais a partir dos 25 anos? Inaceitável!!!
  8. Criticar os outros quando se tem os mesmos defeitos? Imperdoável. Pensem bem antes de abrir a matraca.
  9. Mulheres com pelos nas axilas? Nojento!
  10. Homens que dão conversa a tudo o que é rabo de saias... Mutilação sexual era pouco!

E podia continuar... hoje estou especialmente desiludida com o ser humano. Não tolero pessoas reles. Apetece-me apagar mais de metade dos contactos do messenger, apagar o hi5, e às vezes também o blog.
Preciso de renovar alguns conhecimentos.
Será da idade?
De repente a minha personalidade ganhou novos contornos.
Não estou preocupada.
Sinto-me mais leve...

10 comentários:

S* disse...

Oh mulher, concordo com tudo. Agora os pêlos nas axilas é que me parece mal enquadrado. :P

E sim, mais vale mostrarmos umas fuças feias e um corpo mal jeitoso do que fingirmos ser o que nao somos.

Aprendiz disse...

A vida é assim mesmo, com ilusões e desilusões. Mas vais ver, basta ter atitude, escolher o caminho em que mais acreditamos para minimizar o risco de falhar. E isso aplica-se a tudo, nas amizades em particular. Mas se errares sorri sempre, pois é no erro que aprendemos mais. Eu que o diga, já que sou aprendiz! ;)

Uma pergunta... como sabias que eu tocava piano??? :)

Acabei de chegar do Algarve onde tinha ido em trabalho e, confesso, onde esperava descansar no fds. Será que a chuva veio para ficar? :(

Vou descansar por aqui; daqui a dias parto para os Açores, preciso de mergulhar! :)

Beijo

YellowPuzz disse...

bom para ti... gostei da explosão!

Lidia Guedes disse...

Sanxeri, os pêlos vieram-me à cabeça no meio do raciocínio :p

Lidia Guedes disse...

Aprendiz,

Errar faz parte do crescimento enquanto pessoa. Não me importo de errar.

Não percebi essa do piano...

Segundo me consta pelo menos até terça há chuva :(

Então bom descanso e boa estadia nesse paraíso chamado Açores :)

Beijokas

Lidia Guedes disse...

Olá Puzz,

É... às vezes tenho explosões!

Anónimo disse...

Ahahahahah Lídia gostei ahahahahahahahaha. Estavas decepcionada com o ser humano nesse dia eu já estou à uns tempos... e cada vez está pior...Há dias que mais valia não sair de casa mas temos que continuar a nossa independemente das criaturazinhas que cruzam na nossa vida =).
Beijo

Lidia Guedes disse...

Catarina, nem sabes... às vezes tenho umas vontades de dizer umas quantas coisinhas a certas pessoas. É que há pessoas que não se tocam... e se há coisa que não suporto é que me usem! Depois estranham quando começo a falar cada vez menos... enfim!

António Soares disse...

Nem eu tenho pelos nas axilas, quanto mais! Lol ;)
Acima de tudo, acho que tens muita razão nas palavras...
É tipo aquela nova geração Morangos Com Açucar, que usam umas coisas a apertar as mamocas para chamar a atenção.
E o pior, é que elas têm 14 ou 15 anos... e aquilo não sao seios... são glandulas mamarias revestidas por uma camada de gordura do MacDonadls!

*

Lidia Guedes disse...

Swadharma, pêlos nas axilas das mulheres é algo que me faz realmente muita confusão.
Obrigada pela compreensão:)
Bjoka