Um olhar

"Quem não compreende um olhar, também não compreenderá uma declaração de amor."

11 comentários:

acatar disse...

adoro a foto... e os olhos já agora.

Karlytus disse...

q lindaaaaaaaaaaa!! :)
uau! a sério!! gosto mesmo desta foto.. tá brutal!! quem tirou?? o Bruno? Temos q combinar umas sessoes.. tenho q treinar pra maratona!

beijokas e um dia feliz!!

Lidia Guedes disse...

Intruso, obrigada!:)

Lidia Guedes disse...

Karlytus, acho que não está nada de especial, mas obrigada! Fui eu que a tirei... programei a máquina e deixei que ela me fosse fotografando. De todas que me foi tirando achei esta a mais simpática!
Sessões é quando quiseres, se bem que antes da maratona vai ser difícil arranjar tempo extra. Mas é uma questão a ver:)

Beijinho*

Caranguejo disse...

Esta foto está mesmo muito boa, o olhar distante...mesmo muito boa a foto parabéns

Beijo

Lidia Guedes disse...

Pronto, já percebi que gostam mesmo da foto! Obrigada :)

Anónimo disse...

Tão linda! Esaa foto faz-me lembrar uma que tinhas no teu quarto, no painel, da tua mãe. Lembras-te?

Lidia Guedes disse...

Catarina, tens uma boa memória:) Claro que me lembro! :)

Anónimo disse...

Há coisas que não me esqueço ;)

lady v* disse...

Fogo esta foto ta lindaaaaaaaa.....
Ta SUPER***, SUPER** SUPER...
ja diz o ditado... Que tudo que 'e simples 'e o mail belo....
Amei esta foto ;)

Lidia Guedes disse...

Bigada linda:)
Beijinho grande*