Livros

As minhas últimas relíquias... :)


Os dois oferecidos pelo namorado!! Ainda não os consegui ler, mas pelas imagens parecem-me muito bem:) E tal como o seguinte, que me foi oferecido pela Andreia no meu aniversário, vêm-se juntar à colecção que já tenho da Taschen!

Giro, giro! Brigada Andreia! És uma sabichona :p

E este é o meu delírio. Desde a secundária (há 6 anos que a terminei) que andava desejosa de o comprar. Finalmente consegui. Gosto muito. Não é maçador e é de fácil leitura e compreensão.


Por fim, a minha best, a Raquel, deu-me estes livrões (são enormes) de arquitectura. Muito inspiradores:)



E há mais aquisições literárias... mas ficam para outro dia ;)

12 comentários:

Mikas disse...

Ora já aí tens uma biblioteca ;-) Por acaso hoje comprei um livro, deixa lá ver quando tenho tempo para o ler Bijou

Catarina Garcia disse...

Também quero amigos assim!

Lidia Guedes disse...

Mikas, a minha biblioteca crescre aos pouquinhos e tenho muito orgulho nela:)
Bjokas

Lidia Guedes disse...

Catarina,

às vezes os amigos lembram-se de mim :)

alex disse...

o do escher e delicioso... ;) tb tenho... o homem era um génio matemático... ;)

Lidia Guedes disse...

Completamente :)

Anónimo disse...

Ahahaha Lídia eu tenho o livro de História de Arte à anos lolololol. Comprei-o na altura lol. Muito bom mas muito caro lol.
Beijo

Lidia Guedes disse...

És uma sortuda!!! Eu não o comprei na altura justamente por causa do preço.:)
Bjoka

Catarina Garcia disse...

Esse livro de história da arte vende-se muito barato na gulbenkian, especialmente em época de promoções que ainda fica mais...

Bruno Pereira disse...

e só não levaste mais porque não quiseste, a 4€ cada um foi uma pechincha!!!

Lidia Guedes disse...

A feira ainda não acabou :p

Lidia Guedes disse...

Sim Catarina... depois de o ter comprado fiquei a saber essa particularidade...:)