Um novo blog?

Estou aqui a pensar com os meus botões se valerá a pena criar um outro blog só para fotos.
Gostava de receber a vossa opinião.
Às vezes acho que este blog tem excesso de posts. Mas por outro lado também não sei se não será excessivo para aqueles que o seguem passarem a ter de ver mais do que um... ou não!
Isto também se deve ao facto de eu querer obrigar-me a tirar fotos todos os dias. E consecutivamente ir mostrando-as. Estive a falar com uns "entendidos" e sugeriram-me fazer da fotografia uma rotina diária, tal como o diário gráfico a nível de desenho na faculdade. A verdade é que com o tempo o desenho vai melhorando, por isso com a fotografia deverá acontecer o mesmo... dizem eles e espero eu!
Então que me dizem?

3 comentários:

Anónimo disse...

olá!
Quanto mais praticares melhor =). A prática leva à perfeição não é assim?

Lidia Guedes disse...

Pois dizem que sim :p
Mas achas que devo criar um blog à parte deste? Ou continuo a colocar tudo por aqui?

Astro disse...

aquiiiiiii