Amizades e Coisas

Para quem seguia o meu flickr... apaguei-o! Não era assim muito jeitoso.
Alterei novamente umas coisinhas aqui no blog. Musiquinha nova, a música da minha vida e uma lista nova de eventos para ir ver. São apenas os eventos que EU quero ir ver e que acho que valem a pena, segundo os meus gostos e interesses. A ideia é dar como sugestão a quem tem gostos e interesses idênticos.
Tenho também de actualizar a lista de livros, sites e dos meus Very Importante People :)

Hoje comemora-se o dia internacional da Amizade. E a melhor maneira de comemorar o dia é contactar todos os migos do coração:) Beijinhos a todos os que não sendo tão próximos também criaram comigo laços de amizade.

E porque hoje o dia está a ser rentável e cheio de ideias... vou regressar aos meus "afazeres". Aproveitar que o Tico e o Teco estão em harmonia criativa ;)

2 comentários:

Karlytus disse...

ok.. n fui contactado.. :( lool mas eu percebo.. afinal sao tantos q 24 horas n chega.. hehe

beijokas azulis

Lidia Guedes disse...

Tenho de confessar que me pus na conversa com uma amiga e ja nao contactei mais ngm:(
Os meus migos, os meninos, ficaram todos em lista de espera :p
Beijinhos