De volta... aos poucos!

Feeeeeerias la la la la la :)
Hihi!
Que bom acordar às 9h e não às 6h! Que bom deitar da meia noite em diante e não às 22h.
Que bom fazer aquelas coisinhas parvas que não tinha tempo para fazer antes. :)

Mas (e isto pode parecer estranho para muita gente) não queria mais que um mês de férias. Pensar que só em Outubro regresso às aulas é péssimo! Adoro o meu curso e tenho muito prazer no que estou a aprender... por isso vou aguardar com ansiedade o regresso às aulas.

E ontem foi o aniversário do primo Pi :) Já sabes... tudo de bom! Que a vida seja sempre sorridente para ti como tu és para ela! ;)
Beijinho grande*

E agora vamos lá ver se vou actualizando aqui o espacinho aos pouquinhos.
Ah e já agora... há uns dias disseram-me qualquer coisa do tipo "então já foste contar ao teu blog que estas a ter frequências e como te estão a correr?"
Oh meus amigos... eu não vos dei o link do meu blog para o virem visitar pois não? Vocês é que cá vieram ter. E por acaso eu não tenho o direito de escrever nele (sobre mim) tudo aquilo que me apetecer? Se nao gostam, temos pena!

E por falar em frequências e afins... tive um 15 a Desenho e Comunicação Visual!!! Estou radiante:) Nunca pensei que fosse possível ter tal nota a esta disciplina. E tenho consciência que podia ter dado muito mais de mim. Mas este semestre levou os meus neurónios ao limite e parece-me que não consegui dar o melhor em cada unidade curricular... tive de o repartir por todas. Mas o que lá vai, lá vai. Agora é recarregar baterias para as próximas!

6 comentários:

Mikas disse...

Ora nem mais, a menina é que sabe o que escreve e quando escreve, lol ninguém te paga para vires aqui dar satisfações. Bijous

Lidia Guedes disse...

Obrigada pela compreensão Mikas :)
Beijoka

Aprendiz disse...

15 a comunicação visual? Bem... deve ser difícil fixar-te os olhos! :D Cuidado com as rugas de expressão! :P
Aproveita as férias! :)

Lidia Guedes disse...

Looool!
Vou aproveitar sim :)

mila disse...

É assim mesmo,e quém não gostar que não se meta porque a essa pessoas eu chamo de cuscas.se calhar até é inveja de não terem tomates para.........fica para voces aquilo que sentem!

BEIJOS

Lidia Guedes disse...

Mai'nada!