Fds

Os fins-de-semana deveriam ser todos tão bons como este. :)
Fomos até à Feira Medieval de Óbidos. Adorei! E por mim tinha lá passado mais umas horinhas! Estava tudo muito giro e bem conseguido.
Queria deixar umas fotos, mas estou sem computador há um mês. E o que uso para ir fazendo as coisas mais básicas só está na minha posse escassos momentos. Devo permanecer sem computador pelo menos mais um mês :( Sou uma pessoa cheia de sorte!
E é por estar sem computador que não tenho passado por aqui mais vezes (sim porque coisas para contar é o que não falta), nem tenho passado nos blogs dos amigos.
Daqui a uns dias vou de viagem e lá nem internet devo ter, portanto vou "vegetar".

Já tenho todas as notas do 2º semestre. Fiquei com média de 14. Não foi mau, foi o mínimo que estabeleci como meta. De qualquer forma segundo o que me disseram lá na fac, não me devo preocupar com médias porque agora as empresas já não ligam a isso. Querem é formação! Assim seja...

4 comentários:

bianca disse...

Oh deixa la as fotos...se me mostra as fotos ainda fico com raiva de ti porque eu nao fui :(
aproveita q está sem net, q isso nao faz bem a ninguem... lol
e quanto as notas, parabens!
eu sei la, se as empresas ligam para isso ou não...é sempre complicado ne... ter formaçao ou não... qualquer dia nao interessa ter formaçao...apenas um papel qualquer que diz que ja fez algo em relaçao a isso... se +e que me entendes...
beijinhos****

Karlytus disse...

14?? mto fixe! parabéns!! :)

feira medieval?? ai aos anos q eu lá quero ir.. ainda n foi desta.. :( quem sabe pro ano?

beijiiiiinhos c saudaditas amiga!!!

Lidia Guedes disse...

Bigada:)

Há muitas feiras medievais a decorrer no verão por todo o país. Tenta apanhar uma delas que vale bem a pena:)

Beijokas*

Lidia Guedes disse...

Bianca, eu acho que isso depende das áreas. Na minha (Design) parece-me que mais do que ter papeis a dizer isto e aquilo, é necessário mostrar trabalho. Isso sim é que interessa. Eu até posso acabar o curso com 14, mas se mostrar que a nível prático tenho por exemplo muita criatividade isso conta a triplicar.