Back

Voltei:)
Parece que as viagens ficam por aqui! De Norte a Sul, demos uns quantos pulinhos aqui e ali. Até Espanha recebeu-nos por instantes:) Régua, Vila Real, Bragança, Miranda do Douro, Tróia, Porto Côvo,... muito bom:)

A vida vai-me trazendo agradáveis surpresas que estou a gostar de receber. Os frutos secos fora de validade vão ficando para trás aos poucos e poucos.

Mais uma vez surgiram-me umas "bocas" sobre o facto de falar sobre a minha vida pessoal aqui no blog... Oh meus amigos... tenham paciência... não gostam, não comam! Neste caso não leiam. Mas é cómico entender com isto que um mais um são dois e como tal há frutas com larvas que afinal até gostam de vir dar um olhinho aqui no meu espacinho.
E como eu sou uma rapariga com princípios vou deixar-me de indirectas e vou continuar a escrever por aqui todas as barbaridades que me passarem pela cabeça. Porque esta sou eu! Porque não sou uma ilusão!

Beijokas aos amigos, os do coração e os virtuais, e à familia, a de perto e a de longe:)

5 comentários:

S* disse...

Oh, isso há sempre gente desocupada para dizer mal.

Espero que as férias tenham sido optimas. ;)

Mikas disse...

Ora pois manda aí. O espaço é teu, não têm nada que andar para aí a mandar bitaites!!

Lidia Guedes disse...

E vocês são umas queridas. Obrigada pela compreensão:)

Beijokas

Bruno Pereira disse...

Compartilhar experiências e emoções nunca fez mal a ninguem, nem nunca fará.

Lidia Guedes disse...

:)