Ice Age 3

E ontem fui ao cinema!!! Isto é quase o acontecimento do ano! É que eu NUNCA vou ao cinema. Só se me chatearem muito, se o humor estiver para aí virado ou se, como foi o caso, o filme for em 3D. Prefiro mil vezes ver os filmes em casa. Considero as minhas condições mais favoráveis (tendo em conta os lados positivos e negativos).
Então, como estava a dizer, ontem fui ao cinema. Fui com o namorado, ver o Ice Age 3.

E pronto, aqui as crianças divertiram-se à grande. Fartei-me de limpar as lágrimas de tanto rir. E sempre que houver mais filmes de animação em 3D lá estarei eu prontinha para ir ao cinema :p
Existe bicho mais adorável? Hihi!

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

-Regra nº5...
-Qual é a Regra nº5?
-Quem tiver gases vai para o final da fila!!!

:)

bianca disse...

ui tens a musica mais linda a tocar enquanto te escrevo ... :O


oh, adoro ir a cinemas :) e ver filmes, e tal...pipocas :D
*

Lidia Guedes disse...

Bianca, é a música da minha vida:)
Eu gosto muito de ver filmes, mas não gosto de cinemas :p
Pipocas há muitas aqui por casa :)

Lidia Guedes disse...

Bruno, hihi! Essa regra é essencial:)
Muito bom!!!